18 de nov. de 2010

Sail Simulator 5


Veleiros são uma paixão distante para muitos, e uma realidade fascinante para outros. Cortar as ondas rapidamente, alinhando sua vela ao vento, sentindo os respingos de água no rosto. O Sail Simulator dá conta de quase todos os aspectos do ato de velejar de verdade. Faltam apenas o vento e os respingos  no rosto.
O Sail Simulator é a experiência definitiva de velejar no seu computador. São seis barcos disponíveis para o navegador (apenas um na versão Demo), e com o pacote de expansão são adicionadas outras 11 embarcações à lista.

Sail Simulator.

As localizações
O Sail Simulator fornece ao jogador quatro cenários para suas viagens marítimas.
A ilha de Cabrera, na Espanha, faz parte de um conjunto de ilhas ao sul de Mallorca, no Mar Mediterrâneo. A localização é Latitude: 39° 09 55,19" N, Longitude: 03° 55 47,23" E.
Koh Hong fica localizado nas ilhas tropicais da Tailândia, com águas transparentes e penhascos íngremes. Existem diversas pedras submersas que podem ser um risco aos navegantes. A localização é Latitude: 08° 02 16,19" N, Longitude: 98° 39 05,00" E.


Scheveningen é um porto na cidade de Den Haag, na Holanda. Tanto o porto quanto a cidade e a praia foram modelados detalhadamente, e é reconhecido como um dos locais onde o as regatas são mais difundidas no mundo. A localização é Latitude: 52° 0553,59" N, Longitude: 04° 15 43,78" E.
A Ilha do Tesouro é um local fictício, onde a porção de terra foi mantida mínima, de forma a proporcionar ao navegador uma experiência ampla e simples para aproveitar ao máximo o seu tempo no mar.

Os barcos
Barco disponível no Demo.A versão completa do jogo possui seis embarcações, e um pacote de expansão adiciona outras 11 a esta lista. Confira a seguir tudo o que você poderá experimentar no mar:
Básicas: 470, Bavaria 36, Stentec Laser, Regatta Valk, VOR70 e YD40.
Pacote de expansão: 29er, 420, Splash, Flash, Hobie16, Hobie Tiger, Nacra Infusion, Laser Radial, Optimist, Polyvalk e R.I.B.

Multiplayer
Para aumentar ainda mais o realismo das provas, você pode usar o Sail Simulator para competir com outras pessoas, substituindo a inteligência artificial do jogo por seres humanos que podem cometer os mesmos erros e acertos que você, tornando a experiência muito mais real.
Você pode organizar partidas multiplayer via internet, por meio de um servidor dedicado ao jogo disponibilizado pelos desenvolvedores, ou via rede LAN (pode ser utilizado um software de rede virtual como o Hamachi para organizar os jogos).

Tela do jogo.

Ao montar uma corrida online, o jogador pode definir o nível de vento e de ondas, personalizando a dificuldade da corrida.

Jogabilidade
Não espere que o Sail Simulator seja um jogo fácil. A ideia dos desenvolvedores é fazer com que o usuário tenha uma experiência muito semelhante à real no jogo. É quase um Flight Simulator com barcos.

Painel de opções de navegação.

O próprio jogo dá algumas dicas de como conseguir ganhar velocidade e fazer seu barco navegar corretamente, mas saiba que todas as atitudes tomadas influenciam no comportamento da embarcação. Até mesmo o peso dos passageiros e a posição do navegador no barco.

Requerimentos
DirectX 9, Placa de Vídeo compatível com Pixel Shader 3.0.

Tamanho: 188,47 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Stentec Software

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre