18 de nov. de 2010

DVDStyler 1.8.2 RC2


DVDStyler é um aplicativo para a criação de menus de DVDs, com imagens, legendas e diversas opções para melhorar a qualidade dos discos criados por você mesmo.
Normalmente você grava seus vídeos em um DVD e eles não ganham nenhum toque final especial, como um menu personalizado, e acabam ficando um tanto quanto insossos. Agora isso não vai mais acontecer.

Menus, botões...
No DVDStyler você poderá criar e inserir botões e menus para incrementar os seus DVDs. Tanto no caso dos menus quanto dos botões, será possível configurar o seu comportamento, modifica cor e ação a ser realizada. Para os botões existem inúmeras funções, como tocar todos os vídeos, ir para o próximo, acessar menu de legendas, de áudio, de ângulos e de capítulos.

Criando
Com o DVDStyler, você está a três passos de criar o seu DVD completo! A primeira tarefa será selecionar os vídeos que farão parte de sua mídia. Para fazer isso é bastante simples, apenas encontre-os na aba “Navegador de arquivo” e arraste tudo o que desejar para a parte de baixo do programa, aonde ficarão os menus e as miniaturas dos vídeos escolhidos.

Crie as telas iniciais dos seus DVDs!

O segundo passo será escolher os menus. Você poderá criar somente um, o principal, mas pode inserir menu de legendas, de capítulos e de ângulos disponíveis, por exemplo. Se optar por todos estes, ao todo serão quatro. Você tem diversas opções prontas no programa, mas pode alterá-las sem nenhum problema.
Para isso, basta dar um duplo clique sobre o menu desejado para que ele vá para a linha dos selecionados. Lá, dê novamente um duplo clique sobre sua miniatura para que seja aberta a tela de configuração. Nesta janela é possível selecionar uma nova imagem para substituir a atual, mudar cores e muito mais.
Terminada as configurações dos seus menus, é hora de escolher os botões. Serão através deles que você irá navegar em seu DVD para selecionar o que assistir e tudo mais. Na terceira guia do programa você encontrará diversas opções de botões. Apesar da diversidade, você não poderá inserir botões criados por você. De qualquer maneira, é possível editar a parte escrita dos botões, selecionar a cor e o modelo da fonte, cor da sombra e outras opções.

Gravação
O DVDStyler não somente é responsável pelo retoques visuais de seus menus. Ele também é um software para a gravação de DVDs! Finalizadas todas as suas escolhas e definições, está na hora de gravar tudo em uma mídia. Utilize o botão cujo ícone é um CD/DVD em chamas, presente na barra de ferramentas, para dar início a este processo. É possível também gerar uma imagem ISO com o conteúdo e também formatar um DVD-RW antes de começar a gravação.

Tamanho: 8,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Alex Thuering

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre