18 de nov. de 2010

Mikogo Portable3.0.2


O Mikogo Portable é um serviço para acesso remoto que se diferencia das demais opções do tipo pela simplicidade de uso e configuração. Com ele, não é preciso ter nenhum conhecimento especial de redes ou configurações do computador para tornar sua tela disponível para a visualização de outros usuários localizados em qualquer local do mundo.
Para utilizar o serviço, tudo que é preciso é descompactar o programa em um local qualquer e dispor de um registro gratuito no site do desenvolvedor do Mikogo – clique aqui para acessar a página de cadastro. Depois, é só executar o programa e inserir os dados gravados para iniciar uma sessão sem pagar nada por isso.

Entre as opções disponíveis está a exibição somente da Área de trabalho ou o acesso às informações de todos os programas abertos. Dessa forma, o usuário mantém sua privacidade, exibindo somente os conteúdos que julga seguros. Isso torna o Mikogo uma ótima opção para a realização de conferências online ou simplesmente para diversão com amigos exibindo em tempo real detalhes de seu computador.

Acesso remoto em qualquer lugar do mundo
Para que seus amigos e companheiros de trabalho tenham acesso às imagens de sua área de trabalho, basta enviar a eles o número da sessão criada pelo Mikogo. Em seguida, é só acessar o site http://join.mikogo.com, informar o número obtido e um nome de usuário qualquer para começar a observar tudo que é feito.


Como se trata de um programa que exige o envio de uma grande quantidade de informações, o desempenho depende muito da velocidade da conexão utilizada. Quanto mais pessoas estiverem conectadas, maior será a exigência de banda. Para tornar essa tarefa um pouco mais leve, o software dispõe de diferentes níveis de qualidade de exibição, se adaptando a situações em que não é preciso muita clareza na exibição.
Entre as opções avançadas do Mikogo está a possibilidade de permitir interações limitadas por parte dos observadores e uma prática agenda de tarefas. Tudo isso faz com que o programa se torne uma alternativa bastante atrativa, especialmente para quem trabalha com a apresentação de conteúdos para pessoas localizadas em cidades distantes.

Tamanho: 1,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: BeamYourScreen

1 comment

25 de outubro de 2017 às 01:05

ezTalks is the world's leading online video conferencing provider that enables you to connect with people anywhere and anytime. Integrated with HD video conferencing, audio conferencing, screen sharing, content sharing, remote control and other powerful features, it can be widely applied to all industries
how to do a skype conference call
top chat app
webinarjam pricing

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre