25 de nov. de 2010

Exact Audio Copy 1.0 Beta 1


Exact Audio Copy permite que você extraia faixas de CDs de áudio e salve-as no seu disco rígido. Usa uma interface Windows ASPI, para que CD-ROMs SCSI e ATAPI possam ser suportados. Suporta a sincronização de setores e possui um método selecionável e seguro de extração. O processo apresenta a mesma velocidade dos concorrentes, mas quanto maior a velocidade maior a possibilidade de erros.

Exact Audio Copy conta com o modo “Burst” que coletas dados sem qualquer sincronia – isto permite que você defina as posições de saída e faça todas as correções de exatidão e escute como soam.

Você também pode copiar dados não apenas faixas. A redução de velocidade automática em caso de erro assegura que seus arquivos soem decentemente. Ele utiliza o Gerenciador de Compressão de Áudio do Windows para compressão em formatos MP3 ou WAV. Também suporta arquivos externos codificados em MP3, VQF, RA e AAC para compressão automática depois do processo de extração. Pode também editar bancos de dados CDDB locais ou remotos, CDPLAYER.INI e informações ID3.

Tamanho: 3,55 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Andre Wiethoff

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre