25 de nov. de 2010

MemMaid 2.30


MemMaid é uma ferramenta de escaneamento que detecta todos os arquivos e entradas de registro que estejam utilizando memória, removendo-os na seqüência, deixando seu PocketPC limpo e rápido como nunca. O programa possui outros recursos como a otimização automática de sistema e ferramenta de desinstalação avançada.

Proteja sua privacidade
A remoção dos arquivos é completa, ou seja, não há como rastreá-los ou recuperá-los uma vez rodada a limpeza, o que é muito importante se considerarmos dados como histórico de navegação, cachês de internet, listas de chamadas recentes e outros tipos de registros.
Para ajudá-lo na remoção correta, o MemMaid fornece opções direcionadas para cada categoria, o que não deixa que outras coisas sejam apagadas por engano.


Comande o aparelho e o seu sistema
Assim como nos Windows em versão Desktop, como o XP e o vista, aqui você poderá escolher entre diversas opções de inicialização do aparelho, que incluem os programas incorporados no boot do sistema e ordem das listas de notificação.
Os eventos programados pelo calendário podem ser inteiramente editados, reposicionados e apagados. O mecanismo inteligente reconhece duplicatas e entradas inválidas ou já expiradas, evitando que estas lembranças inúteis permaneçam no telefone, consumindo memória.
A guia de edição de registro permite a visualização completa das informações, com direito a edição de valores em string, numéricos e binários. Cada arquivo ou parte do banco de dados pode ser exportado (ou importado de backups).


Associações de programas, tais como um visualizador de imagens padrão para JPEGs, são estabelecidas de acordo com a sua vontade, o que significa que se um programa instalado alterou alguma coisa, fica fácil de restaurar o estado original.

Otimizações em instantes
Os famosos tweaks (ajustes rápidos de programas e sistemas para melhora de desempenho) têm a sua própria seção, fornecendo opções de alteração de tamanhos de cachês, históricos e número máximo de conexões permitidas, por exemplo. Para livrar a memória principal do aparelho, as extensões dos programas (aqueles famosos arquivos .dll) podem ser movidas para o cartão de memória.

Mantendo seu disco Limpo!
Na guia de memória de armazenamento você encontrará em que pastas o seu espaço está sendo consumido, explorando-as diretamente pelo navegador embutido. Caso um arquivo em especial seja do seu interesse, abra a função de busca e economize seu tempo com resultados precisos.
Para auxiliá-lo no controle dos programas instalados, o MemMaid gerencia todos os processos a partir de um único local, permitindo a colocação de novos arquivos CAB ou a remoção dos já existentes, de forma segura, limpa e rápida.

Performance nas alturas
O único resultado possível da combinação de todos os recursos deste programa é muita memória livre para o seu aparelho “voar” enquanto realiza suas funções cotidianas. De modo a evitar que o “lixo” volte a se acumular há a limpeza agendada, que roda com uma freqüência determinada pelo usuário, se encarregando de resíduos de instalação, registros e internet.

Bônus!
Toda a interface é projetada para tirar proveito de telas de boa resolução, o que significa que ela conta com ícones e menus detalhados. No caso da aparência não ser do seu agrado, cores, formatos de botões e planos de fundo são alterados rapidamente na tela “Look & Feel”.
Ao todo são quatro diferentes idiomas: Inglês, alemão, francês e chinês.

Tamanho: 527 KB
Sistema: Celular Windows Mobile
Empresa: DinarSoft

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre