25 de nov. de 2010

YouTube Feed 1.3


Existem feeds e aplicativos que avisam quando há alguma atualização  dos amigos nas mais variadas redes sociais. Então, nada mais justo do que ter também alguma coisa que avise quando um canal postou atualizações no YouTube.
YouTube Feed faz exatamente isso. Sempre que um perfil dentre os quais você acompanha realizar alguma ação no site, no mesmo instante a extensão traz ao usuário qual é a novidade!

O que você quiser saber
O complemento traz todo tipo de atualização que seus amigos realizarem, sejam novos vídeos postados, algum filme que eles visualizaram e foi marcado como preferido ou até mesmo comentários que fizeram em algum outro canal.
YouTube Feed

Já nas configurações da extensão, você pode definir o que quer e sobre o que não deseja ser informado. Assim, se sua vontade é somente ter conhecimento sobre novos vídeos, basta desmarcar todas as outras opções.
Também é possível determinar o intervalo de tempo entre o recebimento de uma atualização para outra, além de quantos feeds devem ser visualizados a cada clique no ícone do complemento.

O que são feeds?
A extensão trabalha com base no funcionamento dos feeds. Este recurso funciona “alimentando” o usuário com informações que deseja saber – por isso a denominação “feed”, que em português significa alimentar.

Tamanho: 14 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Google

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre