29 de jan. de 2011

Dead Space 2-FLT PC (2011)




Encontrar uma ferramenta completa para editar e converter vídeos nem sempre é uma tarefa simples. Você sempre acaba por precisar de mais de um programa para fazer tudo aquilo que precisa, o que ocupa espaço do computador e seu tempo precioso.
O Augart Video Converter é um programa que vai mudar seus conceitos, pois traz várias ferramentas em um só lugar. Com ele, você não apenas converte os vídeos para inúmeros formatos, como também os edita, recortando e colando as informações como bem entender.

Vários formatos para converter

É possível também ripar seus DVDs, combinando as informações ali presentes em mais de uma mídia ou salvando uma cópia de backup no computador. Como se não bastasse, o Augart Video Converter traz ainda a opção de baixar vídeos de mais de 850 sites diferentes, além de possuir um gravador de DVDs, CDs e Blu-rays.

Conversões mil
O grande chamativo do Augart Video Converter é a conversão de vídeos. Você pode não apenas transformar arquivos que já estão armazenados em seu computador, mas também ripar DVDs para transformá-los nas mais diversas extensões.

O programa suporta arquivos em AVI, MPG (MPEG-1/2/4), MOV, WMV, MKV, RM (RMVB), DivX, XviD (H. 263, H.264/AVC, TS, AVCHD, MKV), SWF e FLV para arquivos do PC; as opções DVD, VCD, AVI e MPG para as mídias inseridas no sistema; e, para o iPod, o M4V.

Formatos e dispositivos

Além do iPod, iPad, iPhone (3GS)e Apple TV, você ainda pode escolher outros dispositivos que requerem transformação de vídeos para rodar. Selecione “device” e converta os vídeos para MP4 e MP3, PSP, PlayStation, Xbox, Blackberry, Zune, Archos, iRiver, Creative, PPC e PMP. Isso quer dizer que o Augart Video já está projetado para atender as necessidades de tablets e outros portáteis do gênero.
Isso faz com que o programa englobe uma infinidade de formatos, sempre se adaptando à sua necessidade. Além disso, ele permite que você visualize todos os parâmetros de codificação do arquivo como codecs de áudio e vídeo, bitrate, fps, frequência de modulação e outros.

Informações de arquivos

Para iniciar a conversão, basta arrastar o vídeo para o programa e escolher o formato e dispositivo desejado. Clique em “Convert Files” para que ele possa iniciar o processo em toda a sua lista, caso você precise transformar mais de um arquivo de uma só vez.

Edite, misture e crie
Outra função que já vem no programa é a edição de vídeos. Ali você pode recortar partes selecionadas, mixar dois ou mais arquivos, dividir em partes (quando pretende colocar Blu-rays em vários DVDs, por exemplo) e ajustar tamanho do vídeo.

Editor de vídeos

É no editor que você também pode exportar apenas as imagens do vídeo para um arquivo separado. Além disso, você também pode separar o áudio disponível em vídeos que possui no computador, deixando-o já preparado para tocar em seu player de MP3, WAV, M4A, AAC, OGG e AMR.

Transforme vídeos em MP3

Baixe vídeos de 850 sites diferentes
Como se todas essas opções não fossem suficientes, o Augart Video Converter conta com a opção de baixar vídeos de mais de 850 sites diferentes em poucos minutos, fornecendo também as informações importantes sobre cada arquivo.

Dessa forma, você não precisa procurar por outros programas para transformar seus vídeos em FLV baixados diretamente do YouTube. Basta baixar e clicar no botão “information”, decorado por duas flechas na lateral direita da tela para que ele seja enviado diretamente para a lista de conversões e possa ser editado sem maiores problemas.

Baixe os vídeos rapidamente

Para o site YouTube especificamente, o programa conta com a opção “Download video in high quality” (baixar o vídeo em alta qualidade) para aqueles que já estão em formato HD. Com isso, eles contam com as mesmas características também depois de passados para o seu computador.

Queime baby, queime!
Completando o pacotão de funcionalidades do Augart Video Converter, depois de todas as conversões, ripagens e downloads, você pode também gravar os vídeos em CD, DVD ou mesmo em Blu-ray. Não interessa qual o formato escolhido do vídeo ou áudio que você possui no computador, o programa vai dar conta de passar o conteúdo com a mesma facilidade.

Grave em mídias

Para as mídias regraváveis, ele também faz toda a limpeza, deletando os arquivos anteriores e preparando o “território” para aqueles convertidos pelo programa. Caso você tenha um aparelho de Blu-ray, o programa é uma ótima pedida, pois também dá conta do formato deste tipo de mídia mais atual.

Instalação
A instalação do August Video Converter é simples, entretanto ele automaticamente insere uma Barra de ferramentas no navagador Internet Explorer. Além disso, ele pergunta se você gostaria de alterar seu provedor de pesquisas para um novo sugerido pelo programa.

Configure e desinstale a Barra do IE

Para resolver o problema, selecione apenas que você quer continuar com seu provedor atual e, ainda, clique na caixa para impedir outras alterações. Você também deve desinstalar a “Augart Media Toolbar”no Painel de controle, sem que isso prejudique o funcionamento do programa.

Tamanho: 13,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003  
Empresa: AugarSoft

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre