23 de jan. de 2011

PhotoPerfect Express 1.0 build 84


PhotoPerfect Express é um editor de imagens diferente dos tradicionais. Aqui você não precisa selecionar nenhum trecho da foto, e nem aumentar ou diminuir níveis de cor, brilho, contraste e etc.
O aplicativo analisa a imagem automaticamente e você só precisa selecionar uma dentre as cinco opções de métodos de otimização para que a foto seja alterada, tendo vários aspectos realçados e ganhando novos atributos.

Otimização com um clique
Ao abrir uma imagem no PhotoPerfect Express, ela é analisada minuciosamente, o que leva alguns segundos. Modificar o visual de uma foto é uma tarefa que se completa em apenas três passos: após abrir a imagem, selecione um dos cinco métodos dispostos à direita da tela e, por fim, clique em “Save photo as” (Salvar foto como) para guardar o resultado.

Otimize suas fotos

Cada um dos cinco métodos disponíveis no PhotoPerfect Express trabalha de modo diferente com a imagem, o que permite a você deixar suas fotos ainda melhores, com qualidades que o arquivo original não possuía. Apesar de diferente, afinal não possui uma série de filtros e demais opções presentes no Photoshop ou no GIMP, o PhotoPerfect Express é capaz otimizar a qualidade das fotos.

Modificação em série
Além da simplicidade para configurar uma imagem, o PhotoPerfect Express é capaz de trabalhar de modo inteligente com um diretório completo de imagens. Na base do programa são exibidas todas as imagens presentes em uma mesma pasta, o que permite que as fotos sejam editadas uma a uma, em sequência, de um modo mais prático.

Versão demonstrativa

Por se tratar de uma versão demonstrativa, só é possível usar livremente os primeiros três métodos de otimização (RGBMax, YMax e Xe8470. Os dois restantes (i2e e Perfectly Clear) podem ser usados, porém, o resultado final da transformação adiciona uma marca d’água do programa à imagem.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre